1 2

E se brincássemos de viver? … como as crianças! 2016

Iniciação de Reiki 2013Uma vivência de uma semana no meio da Mata Atlântica,
brincando de ser, escolhendo viver consciente.
Experimentar, praticar, repetir e acolher exercícios simples que nos permitam viver nossa espiritualidade em vez de saber.

Dominique Decaestecker, médica homeopática e osteopata (crâniosacral), francesa.

Datas do Workshop : 9 a 15 de novembro 2016
E se brincássemos de viver?  … como as crianças  !

E se, como Alice, entrássemos na toca, descobrindo as maravilhas escondidas atrás das aparências … do espaço e do tempo
Sim,  poderíamos voltar a brincar!  Estamos  vivos! Mas, o que é estar vivo? O que é a vida?

E se nos brincássemos de viver o que nos diz nosso coração? Será que poderíamos nos livrar de nossos cinco sentidos, de nosso espirito racional, para descobrir esta imobilidade dinâmica que é a alegria, a vida e o amor de todas coisas.
Brincar para se livrar dos planos do ego que nos esconde a realidade, reencontrar a vida verdadeira, que sempre esta lá, e onde tudo é amor  e  amor é tudo.

Uma semana brincar de ser, escolher  viver consciente do amor, escolher  amar em vez de entender.
Experimentar, praticar, repetir e acolher exercícios simples que nos permitam viver  nossa espiritualidade em vez de saber.

O Workshop inicia por uma consulta d’ostéopatia para nos ajudar a tomar consciência do que podemos e queremos fazer para nos mesmo.
E continua com uma seria de praticas como automassagem, alongamentos. respirações, vocalizes, visualizações, risos, leituras, andadas, compartilhamentos …
Vamos  aprender a escolher nossos pensamentos ! Modificando nosso espirito podemos transformar nossa percepção do mundo, de nosso corpo, da doença e do sofrimento, e conseguir estar na paz e na felicidade interior.
A natureza abundante, a floresta, a terra e as aguas da Pedra do Sabiá nos acolhem e nos convidam a esta reconexão com nós mesmos.
Uma alimentação saudável e viva, feita com produtos da fazenda e da região, e a agua das nascentes vão ajudar nosso corpo a viver esta mutação.

Dominique Decaestecker, médica homeopática e osteopata (craniossacral), françesa.

 Datas do Workshop : 23 a 28 de novembro

Valor do curso 920 reais incluindo alojamento, refeições  e atividades
Pagamento de 40% para reservar
Curso em francês com tradução em português.

 Numero de vagas limitado; um grupo vindo da França vai participar deste workshop, antes de ir a Abadiana encontrar Joao de Deus e passar lá algumas dias de imersão e de cura.

decaestecker.dominique@wanadoo.fr

www.etsionjouaitavivre.com