1 2

Oficina de produtos naturais e produtos para casa 6 a 11 de setembro

6 à 11 de setembro de 2016

O objetivo desta oficina é de buscar alternativas naturais que não agridam a Mãe Terra (e isso inclui nosso corpo, somos a natureza!) e tragam bem-estar, além de estimular a saúde, promover um autocuidado terapêutico, “aromacológico” e dermatológico junto das forças e sabedoria ancestral.

  • Vamos aprender a fazer os produtos de base, hidratante, bálsamo, pomada, sabonete “cold e hot process”, desodorante, repelente e aromatizador e produtos para a casa.
    Tudo feito à partir de óleos vegetais, manteigas, óleos essenciais, argilas, bases e substâncias naturais.
  • Vamos vivenciar o pulsar e a beleza exuberante da Pedra do Sabiá, as aguas e a mata, a agrofloresta e o cacau.

Facilitadora: Zizi Maria Após muitos anos dedicada ao mundo da moda e decoração, inaugurou um novo percurso! Em conexão íntima e profunda com a natureza, conheceu a aromaterapia e os produtos naturais. Através destas práticas encontrou um modo de oferecer ao mundo o que é de sua essência: Cuidar, amar e respeitar. Atualmente dedica-se ao estudo da cosmética natural, oferecendo atendimentos individuais em aromaterapia e oficinas em grupos.

Inicio dia 6, à partir das 16h. Saída: dia 11, depois das 14h   (possibilidade de antecipar ou prolongar a estadia, veja a nossa disponibilidade)

O programa ritma ao longo de cada dia momentos de ensinamento e praticas, de cuidado de si mesmo e de descoberta da natureza; o grupo poderá intervir nas prioridades e na organização da vivencia.

7h00: Chi Kung
8h00: Café da Manhã
9h00: Oficina
11H30: Momento livre
13h: Almoço
14h30: Oficina
17h : Momento livre
18h: meditação na beira do rio ou pratica leve
19h: Jantar
a noite: bate papo, filme, fogueira, musica …

Momentos livres: os passeios (banho de lago, trilha do cacau, caiaque no Rio de Contas, uma praia) e atividades extra (ateliê chocolate, cuidado da horta e outras propostas dos próprios participantes) serão inseridos antes ou depois das oficinas em acordo com o tempo e os desejas do grupo e de cada hum.

Valores : o valor do curso incluindo apostilha e os produtos fabricados durante o curso é de 270 reais + hospedagem de 350 reais (quarto simples com banheiro) ou 500 reais (para bangalô na beira do Rio de Contas), incluindo pratica diária de Chi Kung, alimentação vegetariana e passeios dentro da fazenda (trilhas, lago e caiaques). Pedimos um pagamento inicial de 40 % na reserva (transferência bancaria) e o restante no inicio do curso.

Observações: -Para confirmar a sua inscrição, envie-nos o comprovante de deposito da 1ª parcela; conta no Banco do Brasil, Ag 4105X N° conta12726-4 Hugues de W de Rincquesen – CPF  740 752 501 30

– Não estão inclusos os transportes até a Pedra do Sabiá e as terapias individuais solicitadas pelo hóspede; os quartos são compartilhados (2 ou3) e tem um extra para quem quiser quarto ou bangalô single.
– Nos consultar para dia extra
– Trazer lanterna, roupas de praia e de chuva, repelente embora temos sorte de estar num lugar bem privilegiado em relação a mosquitos.
–  Para chegar consultar o site ou nos escrever pedradosabia@gmail.com.