1 2

Yoga e Alimentação Viva


Diapositive1Se re-conectar com a Natureza e cuidar de si

Condução: Ana Maria e Hugo de Rincquesen
Período: 
20 a 24 de abril 2016, no feriado de Tiradentes
O curso começa dia 20 às 17h, e termina no dia 24 no inicio da tarde (possibilidade de prolongar a estadia para aproveitar plenamente da vivência, veja a nossa disponibilidade).

Um conjunto de práticas e cuidados para entrar em contato com a grande sabedoria do nosso corpo, criando em poucos dias uma mudança nos nossos hábitos. Aulas de yoga, sucos verdes e smoothies serão oferecidos para que nossas células se regenerem e uma nova relação entre corpo, espírito e emoções possa ser vivenciada. Será um aprendizado, podendo dar continuidade em casa após o retiro.

Convidamos você a compartilhar esta aventura prazerosa no meio da Mata Atlântica, na beira do Rio de Contas e do lago de água doce da Pedra do Sabiá!

A Yoga será ensinada por Ana Maria que pratica e transmite yoga há mais de quarenta anos. Serão duas práticas diárias de 2 horas, ao nascer e no pôr do sol. Esta segunda terá mais ênfase em pranayama, mantras, meditação, e incluirá a leitura dos Yoga Sutras.

A Yoga que vem de Patanjali através do Sri T. Krishnamacharya, nos leva a escuta interior, ao exercício da concentração, a meditação e a unicidade. Vinyasa Krama transmitido por S. Ramaswami, seu discípulo durante 32 anos, se caracteriza por uma grande liberdade na evolução das sequências de posturas, contra-posturas e pela sincronicidade do movimento com a respiração doce e controlada.

O ensinamento é acessível a todos.
“Não é a pessoa que deve se adaptar a yoga mas a yoga que deve ser adaptada a cada um” dizia Krishnamacharya.

Detalhes no site: www.vinyasakrama.com

A alimentação Viva será a base de frutas e verduras cruas e frescas de cultivo orgânico e selvagens da Pedra e da região, sementes e frutos oleaginosos pré-germinados e algas. Será preparada em grupo para que cada um aprenda e se acostume com uma nova maneira de se cuidar.

Os passeios pelas plantações de cacau na Mata Atlântica e banho no lago serão guiados por Hugo que vive há muitos anos na região, podendo assim transmitir sua experiência e compartilhar os espaços “mágicos” que a Natureza nos oferece.

Investimento

790 reais por pessoa

Observações

– Estão incluidas as vivências, a hospedagem (bangalôs ou apartamentos compartilhados) e todas as refeições;

– O pagamento pode ser dividido em 2x. Para tal, depositar a 1ª parcela (40%) e acertar a 2ª parcela (60%) na chegada;

– Para confirmar a sua inscrição, envie-nos o comprovante de deposito da 1ª parcela; conta no Banco do Brasil, Ag 4105X N° conta12726-4 Hugues de W de Rincquesen – CPF  740 752 501 30;

– Não estão inclusos a chegada até a Pedra do Sabiá e as terapias individuais solicitadas pelo hóspede;

– Nos consultar para dias extra.

 

Ver Terapias e Oficinas disponíveis

Descubra como chegar (opção de chegada pelo Rio de Contas, de barco ou canoa)

Informações e reservas clique aqui